Acabadinho de lançar em Portugal: o jogo para o Facebook Bola Social Soccer promete substituir o fascínio com as vaquinhas do Farmville pelo entusiasmo com os futebolistas -- pelo menos entre a população masculina portuguesa que habita o Facebook.
O jogo, que testei muito superficialmente pois não tenho paciência para a curva de aprendizagem deste tipo de jogos, permite-nos criar as equipas, desafiar as equipas adversárias criadas pelos amigos ou jogar contra a aplicação. Como qualquer outro jogo do género. A diferença deste é que foi marketizado para Portugal pela Fox International Channel Portugal.
A Ford é a patrocinadora da versão portuguesa do jogo, que foi produzido pela empresa argentina Three Melons. Ser patrocinador dá à Ford o direito de surgir nos espaços publicitários embutidos no jogo, das camisolas aos placards dos estádios.
Os utilizadores escolhem os patrocinadores em contratos virtuais (para já...) de duas semanas. Findo esse período, os patrocinadores podem ser renovados ou alterados.
O objectivo é atingir o maior número de fãs possível, "já que isso determinará as suas posições nos diferentes rankings: mundial, por país e por amigos", segundo a Fox.
Os jogos duram 90 segundos. Para jogar aceda à aplicação Bola Social Soccer. Pode também seguir a aplicação (bem sei: soa estranho...) no Twitter.
1 comentários:
vcs que mudaram o jogo saiba que ele ficou uma merda das bem fidid no torneio cabeca de chave vc nao consegue relar na bola ficou muito chato esse jogo perdeu a graca nao pode nem chutar direito que a bola vai pra fora do estadio parabens mais um jogo bom que ficou a maior merda
Enviar um comentário